terça-feira, 6 de outubro de 2020

0115 - Encruzilhada - A Decisão Final

 



by Trerese Zumi Samner
01.10.2020

Therese, há realmente algum sentido em tentar uma sinopse de nossa situação neste ponto?
Certamente todos podem agora ver claramente sua própria 'visão/sinopse' do que tem acontecido, na guerra entre a Luz e as forças das trevas nos últimos dois anos ou mais e ter uma boa ideia de onde estamos?

Mesmo assim, sinto-me pressionado a tentar uma sinopse final de nossa situação.
Por que final?

1) Bem, estou pensando que se todos nós tivermos uma maior clareza em relação à nossa situação atual, espero que isso possa nos ajudar a saber melhor onde devemos colocar nossas prioridades agora.

2) Quando virmos mais claramente até onde chegamos, devemos ser capazes de usar nossa intuição nos próximos meses, para escolher os passos certos em nosso caminho único à frente.

3) Não consigo nem imaginar que possa haver necessidade de outra sinopse mais tarde, quando estamos tão perto da Vitória da Luz.

Muitos de vocês agora se encontrarão em uma encruzilhada em sua vida.
É realmente hora de tomar decisões.
Se hesitarmos em dar passos em frente ... passos que nos aproximem do desejo e da vocação do nosso verdadeiro coração ... corre-se o risco de estagnação.
A estagnação ocorre quando nossos medos nos impedem de fazer mudanças em nossas vidas.

Os medos podem ser “o que as pessoas vão dizer”, “minha família vai me rejeitar”, “posso realmente fazer uma escolha tão egoísta” (egoísta porque você finalmente está colocando suas próprias escolhas de vida em primeiro lugar).

Os medos podem ser de outro tipo, “estou louco para desistir da segurança que conheço por uma situação que é completamente estranha e desconhecida”, e "se eu estiver me enganando e fazendo uma escolha completamente louca que nem sequer pode ser realizada ”.

Então, o que minha tentativa de uma sinopse final da guerra entre as forças da Luz e das trevas tem a ver com você tomar decisões sobre sua vida?

Talvez seja porque eu mesma sinto que estou em uma espécie de encruzilhada.
Por muito tempo, senti uma ambiguidade em relatar os aspectos mais sombrios de nossa realidade.
Eu senti que o foco deveria estar mais no lado positivo e nos fornecer energia para seguirmos em frente.
No entanto, toda a verdade - a verdade real - precisava vir à tona também.
Foi um ato de equilíbrio para mim.

Não podemos simplesmente focar na Luz e no Amor e fingir que as estruturas escuras não existem.
No entanto, agora eu realmente não sinto, que no que diz respeito aos das trevas, que eles possam vir com mais novos planos das trevas do que aqueles que já conhecemos.

É minha esperança, desejo e intenção que, após escrever esta sinopse, concentre minha energia sobre onde eu ... para onde estamos indo.
Em breve, farei uma pausa para mergulhar na beleza da arte e da natureza.
Em meu coração estou me preparando para um momento neste planeta muito em breve, quando as pessoas não terão mais que passar suas vidas lutando para sobreviver, mas serão capazes de buscar a alegria e o desenvolvimento e aprender que o mundo da arte, música e natureza pode fornecer.

Recentemente, conversei com um antigo colega dos meus dias de ensino de línguas. Como ela é uma pessoa de mente aberta, me peguei falando sobre os detalhes da sinopse do Programa Espacial Secreto que acabei de compartilhar com vocês há alguns dias.

Ao descrever os tipos de entidades escuras trazidas aqui do sistema estelar Rigel, durante a terceira invasão arconte em 1996, entidades como as aranhas chimera e seus tamanhos, etc.
Eu tive que parar, rir e dizer: “Sinto que estou descrevendo um cenário de pior caso mais louco do que qualquer filme de ficção científica poderia imaginar, mas eu sei que isso é verdade. ”

O fato é que quando a verdade de nossa realidade surgir (embora adaptada cuidadosamente a um público amplo e chocado), aqueles que NÃO ficarão tão chocados estarão entre 1/4 a 1/2 % (Um quarto a meio por cento) da população mundial - não mais.


https://az61094.vo.msecnd.net/img/01/29b3a8a8-6d66-4171-90e4-fd9ba2b518bf/940
Artista Victoria Brooks ~ Pressione para ampliar


Meu Deus ... aqueles que seguiram religiosamente os relatórios do COBRA e do Movimento de Resistência, saberão mais sobre as trevas neste planeta do que todos os outros.
Disso estou completamente certa.
Outros podem saber muito sobre a escuridão em suas várias formas, mas toda a verdade - a imagem MAIOR inteira só pode ser vista por aqueles que dedicaram tempo e energia para estudar estes últimos 8 anos de reportagem de nosso querido amigo Cobra .
Simplesmente não há outros blogueiros, trabalhadores da Luz, cujo trabalho cobre o escopo de informações que encontramos no Portal.

Não se esqueça que já ganhamos!

Tínhamos que ver toda a escuridão com clareza ... podemos ver exatamente quais são seus planos para uma sociedade distópica com manchas de 'marca da besta' em nossos corpos usadas para ver se somos vacinados, como é o nosso passaporte de imunidade, e, eventualmente, qual é o nosso 'valor' em criptomoeda.
Vemos seus planos para nos controlar totalmente se acumulando com as mentiras contínuas da propagação deste vírus.

Cada país é controlado até certo ponto por seus meios de comunicação globalistas.

Eles criaram todas as guerras.
Eles usurparam a riqueza do mundo por meio dessas guerras.
Estamos no meio da 3ª Guerra Mundial agora.
Combate-se, a controlar-nos através deste vírus e das soluções de alta tecnologia que planeou para controlar totalmente cada movimento nosso.

Muitos de nós estão acordados agora !!!

Veja o que acabou de acontecer em Berlim. Veja em meu blog para todos os detalhes. O Cobra nos deu os detalhes surpreendentes sobre o quão importante é esta VITÓRIA .

Observe agora como o número de pessoas despertas aumenta.
Não escolha nenhum herói ou pessoa para odiar.
Isso está permitindo vantagens em seu método de dividir e conquistar.
Como COBRA sugere a respeito de Trump, não odeie, não ame apenas OBSERVE.

OBSERVE e VEJA a mudança ocorrendo ... sim, o aumento da loucura está se tornando muito claro ... seus planos de sociedade distópica chegando muito perto ... ao mesmo tempo AGORA SABEMOS SEM A SOMBRA DE DÚVIDA DE QUE NÓS VENCEMOS.

Não sabemos exatamente como isso vai se desenrolar !!
Mas isso vai acabar.
Os planos estão prontos se você reservar um tempo para estudá-los.
Os planos para a Opção Delta já estavam em vigor há dois anos.
No entanto, naquela época, sabíamos que, se a Opção Delta acontecesse, poderia haver um caminho lento e difícil até o Evento.

Isso foi há dois anos, a situação era muito diferente ... Tanto progresso aconteceu como você verá na minha próxima atualização que seguirá esta mensagem.

Vantagens surpreendentes desta pandemia

Eu vejo isso em todos os lugares.
Vejo uma interação muito maior entre as pessoas por causa dessa pandemia e das restrições.
Aqui na Suécia, tem havido um grande interesse nas pessoas retornando às suas raízes, natureza e comunidade.
Muitos aproveitaram a oportunidade de se mudar para locais rurais por poderem (ser forçados a) trabalhar em casa.
Há um desenvolvimento do tipo 'retorno à natureza' que é muito forte.

Na verdade, os vizinhos estão se comunicando melhor do que nunca, por meio de um entendimento comum das situações e experiências uns dos outros. Há uma grande vontade de ajudar e apoiar uns aos outros ... isso aconteceu apesar do 'uso excessivo' da tecnologia.

Há uma consciência crescente em torno dos perigos da dependência das redes sociais digitais (mídia social), que sabemos ter seus prós e contras e há mais foco na interação física.
É estranho, mas é como se a falta de liberdade para se encontrar fisicamente, se reunir e se comunicar tivesse de fato criado o oposto.
Ela fortaleceu o desejo das pessoas de priorizar o encontro físico de uma forma ou de outra.

Toda conexão física entre pessoas une pessoas.
Existe uma verdade e uma conexão mais profunda que constrói uma maior lealdade uns com os outros quando nos envolvemos em reuniões pessoais com outras pessoas.

Finalmente, vejo que essa pandemia criou em muitas pessoas o desejo de criar artisticamente de uma forma ou de outra.
A criação de arte e música está em alta.
O desejo das pessoas de criar beleza ao seu redor é um sinal de que a bela e nova Grade de Luz de Gaia está crescendo cada vez mais forte a cada dia e a Luz está inspirando as pessoas a serem mais criativas e se unirem a outros em esforços criativos.
A comunicação amorosa é o único caminho a seguir!

PS:

Uma sinopse de nossa situação atual e desenvolvimentos nos últimos 18 meses seguirá este artigo.



Fonte: https://www.veritasgalacticsweden.net/the-event/the-event-2


Nenhum comentário:

Postar um comentário