quinta-feira, novembro 19, 2020

0138 - Espiões da Marinha dos EUA aprenderam os segredos da nave nazista antigravidade. Parte I

 


Escrito pelo Dr. Michael Salla Ph.D

Em 19.01.2016

Durante a Segunda Guerra Mundial, um programa de espionagem ultrassecreta foi liderado pela Marinha dos Estados Unidos para se infiltrar nos programas negros da Alemanha nazista, que estavam construindo com sucesso espaçonaves antigravitacionais capazes de voo interplanetário.

Operativos navais secretos foram incorporados a vários programas aeroespaciais avançados da Alemanha nazista e receberam a tarefa de relatar o que tinham visto. Essa informação foi então transmitida a várias corporações americanas contratadas especificamente pela Marinha, que começariam a projetar e, eventualmente, a construir uma variedade de veículos antigravitacionais, incluindo veículos espaciais de quilômetros de extensão.

Essas afirmações surpreendentes foram feitas pelo ex-"disseminador de informações" da Marinha William Tompkins, que em dezembro de 2015 lançou o primeiro volume de sua autobiografia intitulada Selecionados por Extraterrestres : Minha vida no mundo ultrassecreto dos OVNIs., Think-tanks e secretárias Nórdicas.

Tompkins diz que abordou um almirante da Marinha em 2001 para ver se ele tinha aprovação para escrever sobre suas experiências.

“No início de 2001, visitei o almirante Hugh Webster, diretor corporativo da Navy League, Washington DC e San Diego CA. Tivemos uma reunião de cinco horas sobre a redação do meu livro sobre as ameaças extraterrestres ao nosso planeta. Depois que o almirante Webster leu partes do meu documento e documentação técnica de backup, perguntei a Hugh: ‘Quanto disso posso incluir em um livro publicado?’ Ele disse. ‘Conte, DIGA TUDO. Isso é muito importante para nosso país. Não deixe nada de fora.’ [contracapa]

A primeira aparição pública de Tompkins foi no programa Jeff Rense em 14 de dezembro de 2015 (também em 23 de dezembro e 6 de janeiro - ponto 2 ), onde ele descreve parte do conteúdo preenchido com divulgação de seu livro.

Tompkins entrou em detalhes sobre como ele foi recrutado para o programa de espionagem secreta da Marinha durante a Segunda Guerra Mundial para estudar e fazer engenharia reversa em naves espaciais antigravitacionais projetadas pelos nazistas.

A história de Tompkins começa em 1932, quando ele tinha apenas nove anos. Ele diz que foi levado por seu pai ao quebra-mar de águas profundas da Marinha em Long Beach, Califórnia, onde iniciou a primeira de muitas excursões públicas de porta-aviões, navios de guerra, cruzadores e destróieres, que estavam ancorados. O público não tinha permissão para fotografar os navios cujas localizações de armas e designs de radar ainda eram confidenciais.

Com memória fotográfica, Tompkins conta que andou em volta dos navios e anotou o que observava, e logo depois começou a reproduzir maquetes em escala. Oito anos depois, Tompkins havia construído muitos modelos detalhados e perfeitamente precisos dos navios da marinha que vira, e seu pai os estava exibindo em uma loja de departamentos de Hollywood.

Depois que a Marinha aprendeu sobre os navios-modelo em 1941, exibindo detalhes ultrassecretos, eles interrogaram Tompkins e seu pai, e os modelos foram retirados da circulação pública. O alto escalão da Marinha, entretanto, ficou muito impressionado com o notável talento de Tompkins.



Um artigo de 26 de março no jornal Evening Outlook de Santa Mônica, apresentou uma fotografia de Tompkins (agora com 17 anos) mostrando alguns de seus modelos de navios para o Capitão da Marinha GC Gearing, Comandante do 11º Distrito Naval em San Diego.

O contra-almirante CA Blakeley foi citado na história do Evening Outlook :

‘É com considerável interesse e prazer que eu, juntamente com oficiais de minha equipe, examinei vários modelos de navios. Artesanato como o que você evidenciou mostra que você é um grande estudante de detalhes e construção naval. O melhor de tudo, entretanto, é que você está fazendo algo que vale a pena como jovem americano - está ajudando a incutir na mente americana a importância da primeira linha de defesa da nação para cada americano, jovem e velho.’

Sua memória fotográfica e capacidade de reproduzir projetos complexos de navios eram extraordinárias, e um oficial de inteligência naval dos EUA, o tenente Perry Wood, compreendeu a contribuição que Tompkins poderia dar à busca da Marinha por tecnologia avançada.

No início de 1942, o oficial de inteligência naval Tenente Perry Wood, compreendendo as capacidades técnicas e a pesquisa histórica necessária para criar os modelos de navios, montou um pacote de missão que resultou na entrada de Bill na marinha.

Após concluir o treinamento em San Diego, ele foi designado para um cargo na inteligência naval em projetos de tecnologia avançada. [ fonte ]





As habilidades de Tompkins chamaram a atenção da liderança sênior da Marinha. Isso incluía o então secretário da Marinha, James Forrestal, e o almirante Rick Obatta, cujas responsabilidades, de acordo com Tompkins, incluíam projetos secretos de inteligência executados na Estação Aérea Naval da Ilha do Norte em San Diego.

Tompkins afirmou que o almirante Obatta o colocou em sua equipe pessoal por quatro anos (1942-46) e rapidamente o elevou a uma posição de liderança em um programa secreto de inteligência.





Embora fosse apenas um marinheiro de terceira classe, ele substituiu um comandante na North Island Naval Air Station em San Diego.

Tompkins disse que sua declaração de missão foi ordenada diretamente pelo secretário Forrestal:

‘A declaração de missão dizia em parte: “Compilar e manter um levantamento contínuo das atividades dos laboratórios de pesquisa experimental, outras agências governamentais, instituições científicas educacionais, fabricantes e engenheiros de pesquisa. Empreender por iniciativa própria, ou a pedido de qualquer bureau, ou escritório das Forças Aéreas Navais, estudos de instrumentalidades e técnicas específicas com o propósito de delinear projetos de pesquisa. ”

Em sua entrevista de 14 de dezembro no Rense, Tompkins afirma que participou e documentou todas as reuniões assistidas pelo almirante Obatta, um ou dois capitães e os operacionais navais relatando o que observaram na Alemanha nazista.

Posteriormente, Tompkins disse a este escritor em 16 de janeiro que havia 28 operativos da Marinha com a patente de Tenente usada no programa secreto. Todos eles tinham ascendência alemã, o que lhes permitiu se infiltrar facilmente na Alemanha nazista.

A missão de Tompkins era reproduzir os dados extraterrestres complexos que foram fornecidos às SS nazistas, que foram descritos pelos operacionais navais ou contidos nos documentos que eles possuíam, e então levar essas reproduções para diferentes empreiteiros da Marinha.

Os contratantes iriam projetar, reproduzir e testar vários elementos da espaçonave antigravidade, que estavam em vários estágios de produção nas instalações da Alemanha nazista na Europa, América do Sul e Antártica.

O que os operacionais navais estavam relatando é espantoso.

Tompkins afirma que operativos revelaram nas informações ultrassecretos, que até e durante a Segunda Guerra Mundial, havia dois programas de discos voadores em desenvolvimento.

O primeiro foi um esforço principalmente civil que antecedeu a ascensão nazista ao poder em 1933, enquanto o segundo foi liderado pela SS nazista.

Tompkins disse que o programa espacial alemão civil foi inspirado por um grupo nórdico de extraterrestres que estavam se comunicando através de jovens médiuns alemães.

O segundo programa foi assistido por um grupo de extraterrestres chamados Reptilianos, que haviam feito acordos secretos com Hitler.

Em 1939, Tompkins afirma que os nazistas SS receberam a localização de três grandes cavernas na Antártica pelos reptilianos e, com o tempo, moveram a maior parte dos programas espaciais secretos alemães para lá.

Em 1942, quando ficou claro que a guerra estava perdida, os nazistas aceleraram seus esforços para realocar os melhores cientistas, engenheiros e recursos vitais para a Antártica e cavernas argentinas, através de submarinos especialmente construídos, capazes de transportar cargas muito grandes.

Tompkins, por meio dos operativos da Marinha, descobriu que os alemães alcançaram grande sucesso e fracassos em seus esforços no programa espacial.

Digno de nota foi o primeiro voo espacial para Marte no final de abril de 1945, que tinha uma tripulação de 30 pessoas, incluindo três astronautas japoneses. Esta conquista impressionante terminou em desastre quando a nave espacial pousou, resultando na morte de toda a tripulação.

Depois de reproduzir as informações do projeto do navio que obteve dos agentes secretos da Marinha, espionando os programas espaciais alemães, Tompkins disse que então levou esses projetos para vários centros de desenvolvimento naval ultrassecretos e instalações corporativas.

Isso incluía a Douglas Aircraft Company em El Segundo e Santa Monica, Lockheed, aviação norte-americana e uma instalação naval subterrânea apoiada pela Caltech em China Lake.

De 1950 a 1963, Tompkins começou como desenhista e, mais tarde, tornou-se chefe de seção da Douglas Aircraft Company.

Aqui, ele diz que trabalhou com duas atraentes mulheres extraterrestres nórdicas que eram empregadas como secretárias, e elas o guiaram telepaticamente nos projetos das naves espaciais mais avançadas que seriam construídas secretamente pela Marinha dos EUA.

A experiência de Tompkins em Douglas com as duas “secretárias nórdicas”, sugere que a Marinha dos Estados Unidos chegou a um acordo secreto com um grupo amigo de extraterrestres no início dos anos 1950 para desenvolver seu próprio programa espacial.

Ele se tornaria o contra-ataque ao programa espacial nazista / alemão na Antártica, que estava sendo ajudado por extraterrestres reptilianos.

A história de Tompkins parece incrível, mas os elementos-chave foram verificados pelo editor do livro, Dr. Bob Wood, que começou a investigar as informações de Tompkins em 2009.

Por acaso, o Dr. Wood foi contratado pela Douglas Aircraft (mais tarde McDonnell Douglas) por um período de 43 anos, e trabalhou na Douglas, ao mesmo tempo que Tompkins, embora os dois nunca tivessem se conhecido antes de 2009.

Entre as atribuições do Dr. Wood, enquanto estava em Douglas, estava pesquisar relatórios de OVNIs para determinar a viabilidade de projetos de discos voadores para a indústria aeroespacial. Ele foi designado para esta tarefa pela empresa aeroespacial Douglas depois que se reuniu com os principais executivos.

Um dia após relatar a alguns VPs sobre como estávamos indo, um deles me perguntou pessoalmente se eu estava fazendo algo interessante fora do meu trabalho. 'Você não vai acreditar nisso, mas eu li cerca de 50 livros sobre OVNIs', eu disse, e 'a surpreendente conclusão a que cheguei é que eles são naves extraterrestres muito reais'. A única coisa que não tenho certeza é se descobrimos como eles funcionam antes ou depois de nosso concorrente Lockheed.

Após um momento de silêncio, um deles (VP) disse, 'quanto custaria para dar uma olhada nessa questão'? Portanto, iniciamos um projeto, bastante discreto para dar uma olhada na questão de como eles funcionam.


O Dr. Wood foi capaz de corroborar os nomes de engenheiros, cientistas e projetos da Douglas, aos quais Tompkins se referiu. Tompkins também foi capaz de fornecer documentos que confirmaram que ele foi o diretor de um projeto da Marinha dos Estados Unidos de 1942 a 1945, como ele afirmou, e que Douglas estava interessado em projetos de porta-aviões com quilômetros de comprimento.

A importância das reivindicações de Tompkins não pode ser subestimada. Eles corroboram as principais alegações de vários denunciantes notáveis ​​com suposto conhecimento de programas espaciais secretos. Em particular, o material de Tompkins acrescenta peso substancial ao testemunho de Corey Goode, cujas afirmações inovadoras foram investigadas no livro Insiders Reveal Secret Space Programs and Extraterrestrial Alliances .

De acordo com Goode, ele aprendeu sobre a história do programa espacial secreto no qual serviu em "almofadas de vidro inteligentes" que ele teve acesso durante seu serviço secreto de 1987 a 2007. Essas almofadas de vidro inteligentes, continham informações de inteligência, que Goode revelou mais tarde em seu testemunho.

A informação corresponde intimamente ao que Tompkins diz ter ouvido nas instruções em que participou, envolvendo operativos navais secretos que trabalharam na Alemanha nazista de 1942 a 1946.

Uma das principais afirmações de Goode é que a Alemanha nazista desenvolveu não um, mas dois programas de discos voadores. O primeiro foi um programa civil liderado por Maria Orsic, uma jovem com dons psíquicos excepcionais que estabeleceu comunicações com alienígenas que afirmavam ser de Aldebaran. Isso resultou no projeto e construção do primeiro disco voador sob os auspícios da Sociedade Vril.





Maria Orsic liderou um programa de nave espacial civil sob a Sociedade Vril.

Da mesma forma, Tompkins afirma que um dos programas alemães era um programa civil dirigido por mulheres psíquicas em comunicação com extraterrestres. Tompkins confirmou ao escritor em 16 de janeiro, que o líder desse grupo era Maria Orsic, conforme retratado na página 67 de Insiders Reveal Secret Space Programs and Extraterrestrial Alliances .

Goode e Tompkins afirmam que o segundo programa espacial foi executado pela SS nazista.

Além disso, Goode e Tompkins afirmam que os alemães realocaram seus ativos de programas espaciais mais avançados para a Antártica e a América do Sul, antes e durante a Segunda Guerra Mundial.

O livro de Tompkins também corrobora a afirmação de Goode de que as primeiras missões bem-sucedidas à Lua e a Marte foram realizadas pelos programas espaciais secretos alemães no início até meados da década de 1940.

Além disso, Tompkins, como Goode, afirma que a Operação Highjump foi uma expedição militar naval malsucedida para localizar e destruir bases nazistas na Antártica.

As afirmações de Tompkins, são revelações verdadeiramente extraordinárias de um ex-funcionário da Douglas Aircraft Company, TRW Systems e outras empresas aeroespaciais que trabalham em programas secretos para a Marinha dos Estados Unidos. O fato de suas reivindicações terem atraído o apoio do Dr. Robert Wood, outro ex-funcionário da Douglas Aircraft, é altamente significativo.

Os desenhos que Tompkins forneceu em seu livro são evidências documentais em apoio às suas afirmações de que um programa espacial secreto foi de fato desenvolvido pela Marinha dos Estados Unidos, como resultado da espionagem por seus agentes secretos, daquilo que os nazistas foram pioneiros em seus próprios programas de tecnologia antigravidade antes e até a conclusão da Segunda Guerra Mundial.


Video:



© Michael E. Salla, Ph.D. Copyright Notice

[Atualização - 29/03/2016 - Obrigado a William Tompkins que forneceu muitas sugestões para melhorar a precisão do artigo acima]

Fonte:

https://exopolitics.org/us-navy-spies-learned-secrets-of-nazi-anti-gravity-spacecraft/

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