quarta-feira, fevereiro 17, 2021

Decreto de Perdão


NOTA. O Mestre Saint Germain explica que o Perdão é uma Lei. Essa ciência foi trazida do Grande Sol Central para a Terra, ainda nos tempos da Lemúria. Quando aplicada com amor é fé, limpa todo passado, presente e futuro, de todo acúmulo de carma gerado de forma consciente ou inconsciente. Tal é a misericórdia da Criação. Estamos no tempo agora de uma profunda e intensa purificação planetária, quando as energias cármicas retornam para serem perdoadas e amadas livremente, antes que possam atuar ou se manifestar.

Para aqueles que se sentirem guiados, está aqui uma ferramenta muito eficaz e simples, capaz de trazer alívio e paz de espírito para aqueles que a praticarem.


Decreto de Perdão:

Em nome da Divindade que habita em mim (Eu Sou), afirmo e decreto agora:

Perdoo a todos aqueles que me magoaram, consciente ou inconscientemente,
nesta vida ou em qualquer outra, em qualquer plano, nível ou dimensão, conhecidos ou desconhecidos.

Eu ofereço-lhes Graça Divina.

Peço desculpas a todos aqueles que magoei ou a quem eu machuquei
nesta vida ou em qualquer outra, em qualquer plano, nível ou dimensão, conhecidos ou desconhecidos.

Eu ofereço-lhes Graça Divina.

Perdoo a mim mesmo por tudo que me fiz ou que magoou os outros, consciente ou inconscientemente, nesta vida ou em qualquer outro plano, nível ou dimensão, conhecidos ou desconhecidos.


Aceito Graça Divina.

-------------------------------------------------------

Como exercício, pode pronunciar este decreto diário, três vezes em voz alta, por quanto tempo que se sentir guiado.

Assim penetra no nível celular, limpando os cabos de energia que estão ligados diretamente ao corpo emocional.

Neste corpo está guardado sem perdão, a bagagem emocional.

O perdão traz bem-estar, energiza todos os nossos sistemas de energia e abre o nosso coração e alma a níveis mais profundos de amor, restaurando a nossa saúde, trazendo cura e alívio.


Judith Kusel



5 comentários: