sábado, 4 de julho de 2020

0066 - O Novo Normal



Por Therese Zumi Samner
Em 04.07.2020


Estes são dias estranhos pelos quais estamos vivendo agora no planeta Terra. Não há dúvida em minha mente, enquanto escrevo estas palavras, que você também está passando por muitas mudanças em seu mundo. Algumas dessas experiências podem não ser tão surpreendentes, mas algumas são muito inesperadas para dizer o mínimo.

O que estou me referindo, antes de mais nada, são as mudanças que ocorrem nos seus relacionamentos neste momento. Como Trabalhadores da Luz - Guerreiros da Luz, estamos desenvolvendo e nos tornando cada vez mais afinados - em equilíbrio com nosso verdadeiro eu, e isso implica viver na verdade de quem somos. Quando vivemos a nossa verdade, quando falamos a nossa verdade, quando nos recusamos a negar e defendemos a nossa verdade, isso pode levar as situações nos relacionamentos à cabeça, à paralisação ou a um impasse.

Alguns desses relacionamentos estão terminando. Eles estão terminando porque sabemos que simplesmente não há nada a ganhar, nada que traga conforto e alegria ao ter relacionamentos em que a verdade não é um pilar vital em que o relacionamento se mantém. Eles estão terminando porque está ficando muito claro que não temos mais muito, se houver algo em comum.

MAS ENTÃO ... neste momento ...

Podemos encontrar-nos com relacionamentos com problemas difíceis de resolver. Isso é triste porque não temos nenhum desejo de acabar com esses relacionamentos. Então, o que fazemos? Como esses relacionamentos podem chegar a um nível mais alto e se tornar estáveis ​​novamente? Desejaríamos que esses vínculos continuassem quando todos nós existirmos em um plano 5D muito em breve.



O Evento

Quando isso finalmente acontecer ... sim, sim ... não haverá dúvida disso ... o despertar para a verdade atingirá a todos com força, gostem ou não. Ter relacionamentos com base na verdade será muito mais fácil. As pessoas que não entendem de onde você vem agora, obterão um novo entendimento de quem você é e por que você aparentemente teimosamente manteve "ideias estranhas" - opiniões controversas - e se recusou a desistir de sua verdade para ser aceitável para outro.

Com relação a esses relacionamentos - aqueles com os quais você espera continuar, se possível, há alguma vantagem na persistência correta ... mesmo agora. ... Mas as decisões se tornam impossíveis ... portanto, é melhor esperar até que a situação volte ao normal (após 26.000 anos de anormalidade) antes de continuar em suas atividades ... de desenvolver seu relacionamento ... “normal”, após o Evento.

Você é sensatamente aconselhado a negociar em disputas e tentar moderar quaisquer ideias rígidas ... você pode admitir coisas que você também poderia ter feito melhor.

Então você deve ...

Confie nos seus princípios e naquelas coisas que você sabe serem verdadeiras sobre sua natureza. .... Você tem absolutamente tudo o que precisa para esta missão dentro de você.

A Mãe vai liderar o caminho ... ‘Mãe em que confio’... diga estas palavras a ela toda vez que duvidar ou se preocupar ...

O equilíbrio e a harmonia em nossas vidas são agora a principal prioridade

Chegamos a um ponto no tempo em que nosso estado equilibrado de ser é fundamental para continuar no caminho para a existência em um mundo 5D.

Quando perseguimos a aprovação de outros, perderemos nossa dignidade.

Só podemos confiar em nossa mente interior e nas exigências de nossas convicções.

Quando nosso coração, mente e alma estão focados - continuamente em sintonia com e em cooperação com a Fonte, nossos recursos aumentam milhares de vezes a mais ... não há limitações ...

Esses são os requisitos para a Ascensão ... mas eles não precisam de nenhum conhecimento teológico ou graus de qualquer tipo ... Confiança ingênua, o Amor é CHAVE.

Não temos obrigações com os outros!

Se eu tivesse visto o texto acima anteriormente em algum contexto, minhas reações certamente seriam "mas é claro que temos obrigações", "todos têm obrigações" ou algo desse tipo.

Durante toda a minha vida, devido à programação profunda, senti uma forte obrigação de estar lá para os outros, apoiar os outros, cuidar das necessidades dos outros sem considerar as minhas próprias necessidades. Esse comportamento me levou ao inferno e voltei pelo menos duas vezes.

Somente muito recentemente e devido a décadas de contínua desprogramação de várias maneiras, através de meu próprio trabalho duro, finalmente cheguei a um lugar em que esse comportamento terminou.

Nunca, jamais, colocarei as necessidades dos outros antes das minhas.

Agora, meu objetivo é a total confiança na Mãe - seguindo o fluxo - sendo fiel a mim mesma o tempo todo - estando pronta para a Terra 5D e o processo de Ascensão. Agora faço questão de usar apenas os meus valores mais básicos de conduta ao avançar a cada dia.

Eu não sou mais obrigada a mais ninguém em meus empreendimentos - isso é tudo tão maravilhosamente novo e real e, no entanto, eu estou surpresa em escrever essas palavras ... essa é realmente a verdade finalmente - eu finalmente cheguei lá - sim eu fiz ... e certamente não foi fácil ... e foi um passo à frente e dois atrás por muitas décadas, mas cheguei lá no final.

A vida está se tornando mais mágica a cada dia ... e a mágica é que é tão simples ... Eu simplesmente sinto a cada momento qual é o próximo diabrete, coisa importante para mim fazer este dia, para estar em harmonia e equilíbrio ... e eu faço isso e a mágica acontece ... e isso é apenas o começo ... e eu sou TÃO apreciativa - TÃO grata - eternamente grata por finalmente ter uma ideia do que viver e ser em 5D implica.

É claro que haverá desafios pela frente, mas estarei pronta e preparada quando eles vierem, porque ...

Estarei em sintonia com o que eu e minha Mãe, nós somos Um, decidimos. Qual movimento à frente é o mais afinado e em harmonia com o cosmos ... a resposta está dentro de mim.

Acredite em mim, NUNCA estamos sozinhos, e posso ver muito claramente como sou guiada e apoiada pelo Céu em todos os momentos .... Eles podem interferir de qualquer maneira ... a qualquer momento ... em qualquer lugar ... e eles fazem!

Então, quando essa confiança se desenvolve, não podemos dar errado ... estamos literalmente sempre no lugar certo, na hora certa, fazendo a coisa certa - é pura magia.

Ontem, eu estava sentado no meu computador, planejando fazer algum trabalho ... surgiram problemas no PC ... eles me irritaram primeiro ... e pensei: “Ok, obviamente não é o momento certo para fazer esse trabalho. ... vamos ver o que devo fazer.”

Decidi me vestir para passear e parti em dez minutos. Assim que estava a apenas 20 metros de casa, encontro uma vizinha que está totalmente arrasada. Ela está em seu juízo final. Seu marido foi levado de ambulância para o hospital na cidade seguinte, depois de ficar muito doente de repente. Ele tinha ido a duas horas e meia. Ela não tinha ideia de qual era a situação para ele e estava muito angustiada para encontrar uma maneira de entrar em contato com o hospital. Então eu consegui encontrar o número do hospital e liguei para eles para descobrir o que eu podia fazer. Ele deveria ser trazido para o raio-X e eles pediram para ela ligar três horas depois.

Eu sabia que essa era uma das razões pelas quais eu deveria deixar o PC. NÃO HÁ COINCIDÊNCIAS.

Como alcançamos esse estado de ser?

Use seus valores mais básicos de conduta para avançar em direção a seus objetivos.

Não fique obrigado aos outros em seus empreendimentos. A simplicidade no seu comportamento evitará erros e permitirá que você progrida.

Devemos sempre permanecer imparciais em nosso comportamento.

Quando lidamos com nossos negócios com propriedade, SEMPRE SEREMOS APOIADOS em nossos empreendimentos ......

Sempre que tiver dúvidas sobre o que fazer, basta parar ... respire fundo ... relaxe ... o que é necessário agora ... permita que as necessidades e a verdade subam dentro de você, porque está sempre lá ... até seu corpo sabe antes de você ... precisamos ouvir as necessidades do corpo.

O que trará a maior harmonia à minha vida AGORA. E então você faz isso - simples - engenhosamente simples ...

Mantenha contato regular com a Fonte da maneira que for mais apropriada para você ... Com a ajuda Dele, podemos nos tornar Mestres da existência.

O objetivo é sempre HARMONIZAÇÃO ...

Quando aprendemos a desenvolver um relacionamento com o Espírito, com a Fonte, com nossos Guias Favoritos, sempre temos uma vantagem. Com a aceitação - DE SABER - de que temos esse apoio e com o tempo diário, em apenas 10 minutos do dia, se é tudo o que podemos encontrar, nos encontraremos emergindo como Mestres.

O reparo da nossa grade de luz planetária está progredindo

A bela Nova Grade de Luz de Gaia, que está conectada em todo o planeta, agora foi reforçada e reparada. Isso se deve em parte ao apoio dado pela humanidade na introdução da Luz por todos que participam da ativação/meditação da Era de Aquário.

Almas de luz puras e amorosas, com conhecimento de como reparar vórtices danificados, também estiveram envolvidas no trabalho da grade de cura, pelo menos em Versalhes, fora de Paris.

Aqui está o pedido de apoio de Cobra em 23 de junho ....

“As Forças da Luz comunicaram que, no momento de nossa ativação, o duplo vórtice da deusa Paris / Versalhes precisa ser reativado após mais de 200 anos de dormência.

Precisávamos de uma pessoa com pureza de coração e fortes qualidades de liderança de Paris, que pudesse organizar a reativação desse vórtice e, em seguida, realizar regularmente reuniões físicas semanais físicas da Irmandade da Rosa em Paris. Se você é uma pessoa assim e se sente guiado, pode entrar em contato com project501@tutanota.com para obter mais instruções o mais rápido possível, pois tudo precisa ser organizado nos próximos dias. ”

Esses indivíduos amorosos agora continuarão com o trabalho de manter esses importantes vórtices em perfeita harmonia.

Os reparos que ocorreram agora, ajudarão no desenvolvimento da base da Nova Atlântida - a 3ª Atlântida. Para ler mais sobre isso, agora há uma página dedicada a esse assunto aqui na Veritas.

https://www.veritasgalacticsweden.net/cobra-school/the-new-atlantis

Em relação ao Evento e sua chegada no momento perfeito no tempo…

Nós, Trabalhadores da Luz e Guerreiros, estamos prontos de uma maneira totalmente diferente da que imaginamos 12 meses atrás. Sim, acreditávamos que estávamos prontos na época ... mas acho que você concorda que agora sabemos que nossa prontidão está em um nível totalmente diferente ...

Por fim, lembre-se de que toda pequena vitória para todos é uma vitória para a Verdade e a Luz como um todo. 


Namastê!

Therese Zumi Samner

Nenhum comentário:

Postar um comentário