quarta-feira, agosto 21, 2024

Diálogos com ELE 48

Por eso39333 

Então como fazer para controlar pensamentos e sentimentos?
-Você vai precisar controlar também palavras e atitudes

Também? É muita coisa!
-A escolha é sua

Tudo bem. Me ajude
-Você precisa reconhecer Quem está sempre no controle

Já sei. Meu Eu Superior
-O ego é teimoso e não tem interesse em ser submetido. Ele sempre tenta rebelar-se

Porque?
-Porque passou muito tempo no controle e não quer “largar o osso”, com vocês falam

É uma batalha?
-Não. É um enfrentamento.

Vou enfrentar
-Quando oferecemos o controle à nossa parte Divina, Original dentro de nós, há uma canalização maior de forças do universo em nossa direção. Isso permite que mais luz entre e assim, encontramos aquele apoio necessário que nos faltava para vencer obstáculos. No caso aqui, obstáculos tanto dentro como fora de nós. Sabendo que primeiro deveremos enfrentar esses obstáculos dentro. Então os de fora serão muito mais fáceis, seja ele qual for.

Entendo. Preciso disso
-O próximo passo é uma vigilância constante. Precisa permanecer em alerta para evitar que pensamentos e sentimentos de baixa frequência, encontrem abrigo dentro de você.

Isso não é fácil. Como ficar vigilante com tantas preocupações e ocupações na mente?
-Entendo. Esse é um desafio. Mas você precisa enfrentá-lo, se realmente quer encontrar seu equilíbrio e estabilidade Divina. Não tem outro jeito. Essa é uma escolha consciente e não deve ser encarada como um sacrifício ou algo dramático. A humanidade adora um drama.

É mesmo
-Você deve analisar os motivos que o trouxeram até esse momento de sentir a necessidade de lidar com essa situação. Esse é um ponto importante. As pessoas têm a tendência de desistir daquilo que os desafiam interiormente. Acham que é mais “confortável” não terem que fazer o esforço necessário.

Eu aceito isso
-Deve procurar dentro de si seus próprios “defeitos” e como transmutá-los, sem julgamento ou culpa, mas apenas vendo-os como uma oportunidade de avançar para mais perto de Deus

Isso é lindo
O ego vai tentar lhe dizer que “isso é “impossível, que não vale a pena, que incomoda muito e que isso está tirando o seu prazer pela vida.” Cabe a você decidir pelo “Eu Sou”.

É muita coisa
-Você passou muitas encarnações vivendo uma vida fora do “Círculo Divino”, como acha que pode ser fácil retornar sem esse esforço?

Eu compreendo. Acho que isso é um trabalho para muitas vidas
-Não deve se preocupar com isso agora. Há um aspecto da Misericórdia Divina em ação na Terra nesse momento, que pode “abreviar” coisas que você nem imagina.

Tipo?
-O girar da Roda Cósmica depois de milhares de anos é um. A Chama Violeta da transmutação é outro.

Isso quer dizer então que posso “abreviar” tudo nessa vida?
-Há essa possibilidade

Incrível!
Deus é incrível ainda né…

Hahahah… O Senhor me fez rir
-O sorriso é o olhar de Deus para as pessoas. Sempre

Obrigado por tanto
-Como vocês dizem, “Eu vejo você”

Nenhum comentário:

Postar um comentário