terça-feira, julho 23, 2024

Texto Apócrifo de Jesus - Fragmentos



NOTA. Tenham em mente que a matrix representa o mundo das ilusões, o véu, o mundo de Maya relatado nos escritos de Sidarta Gautama, o Budha. Sendo uma ilusão, nele só há mentiras, enganos e manipulações. Esse é o mundo que vivemos há bastante tempo. Por mais difícil que isso possa parecer aceitável, mais cedo ou mais tarde, todos nós iremos nos deparar com essas verdades. Isso, se quisermos fazer o caminho de volta à Divindade. Nesse caminho, não há mentira, engano ou qualquer tipo de ilusão. Você está nu diante de si mesmo e vive sua unidade com o Criador livre de qualquer discórdia.TUDO virá à tona de uma forma ou de outra e NADA ficará escondido
Esse é um pequeno fragmento de um conhecimento que foi escondido e guardado longe dos olhos da humanidade.


TEXTO

Há alguns textos egípcios considerados apócrifos que relatam como Jesus mudou a forma física e a idade quando ele queria.

Esta faculdade de "metamorfos" é refletida em fatores extraterrestres semelhantes aos descritos em Sumério. Seres com uma aparência alada, que tinha uma forma humana.

Que segredo mantém o sangue, o DNA de Jesus Cristo?

Descoberto pela primeira vez em 1910 e comprado no ano seguinte por JP Morgan, um financista de Wall Street, este texto conta a história da crucificação de Jesus Cristo, mas de um modo bastante diferente daquele que todos conhecemos da Bíblia.

Entre os eventos relatados no manuscrito é dito que, muito diferente do Pilatos que condenou Jesus, ele era um fiel seguidor. Além disso, a última ceia do Messias não foi feita com seus discípulos antes de ser entregue. Mas foi na própria casa de Pilatos, onde aconteceu.

No meio do jantar, Pilatos diz a Ele "bem, aqui esta noite chegou, levante-se e vá, e quando a manhã chegar e eles me acusarem por você, eu darei a eles o único filho que eu tenho que será morto em seu lugar".

Jesus se recusa dizendo que, se ele quisesse ser salvo de seu destino, ele poderia fazer isso sem grandes problemas.

Sem mencionar que, aparentemente, ele também tinha a capacidade de se tornar invisível.

Bem, depois disso, diz o texto, “era difícil para Pilatos vê-lo por muito tempo.”

A tradução foi feita pelo professor de História do Cristianismo na Universidade de Utrecht, Roelof Van der Broek.

Nela, também assegura que Jesus não era "celibatário" como sempre acreditamos. Pelo contrário, existem alguns fragmentos onde o Filho de Deus fala de sua esposa. Lá, Ele a defende por certos ataques verbais que ele teve.

No entanto, embora Maria Madalena não seja mencionada diretamente, muitos são os pesquisadores que atribuíram essas palavras de Jesus a uma possível afirmação dela como sua esposa.

O beijo de Judas não foi o que pensamos.

O texto, originalmente escrito em Copta, também afirma que o beijo que Judas dá a Jesus Cristo no momento do parto, não foi por culpa ou arrependimento. Mas foi uma maneira de evitar as confusões que lhe deram o poder de mudar de forma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário