terça-feira, julho 02, 2024

Como Rasgar o Véu de Maya

 


 

Por Mestre Jesus

Ser um guia entre as pessoas é ser um exemplo vivente e vitalizante da Lei que se afirma. Esta foi a instrução que Me foi dada antes de Minha encarnação e precisei de toda a concentração de Minha corrente de Vida, ao longo de todo esse período, para Converter-Me na Lei que Eu afirmava.

Durante os primeiros anos, quando passava através das Iniciações em Luxor e era capaz de usar o Poder de Ressuscitar e captar a vida, mesmo quando ainda era uma criança, o fazia com uma aplicação constante e contínua, tal como Minha Mãe, de modo que, ao chegar o tempo da maturidade de Minha Missão, pude recordar e ser capaz de fazer em presença dos incrédulos, aquilo que Eu podia fazer com relativa facilidade na presença daqueles que já haviam experimentado a Ressurreição e também as Atividades de Ressuscitar, no Templo Sagrado de Luxor.

De forma que, quando falo a vocês, que vivem no mundo; a vocês, que participam dos negócios; a vocês, cujas atividades se mesclam, parcialmente espirituais e parcialmente materiais, Eu sei que vocês tem a pressão do mundo exterior e a mente das massas, mas também a Inspiração Divina que recebem nos Santuários Sagrados e nos momentos Sagrados, todas as vezes que seus corações e suas mentes se voltam para Nós. E digo uma vez mais que o Poder Infinito pulsando em seus corações, esse Poder infinito que é o Cristo sempre expandindo-se desde seus mundos, é mais poderoso que todas as aparências humanas, se Nele acreditarem. Sei que com suas mentes querem acreditar, com seus espíritos querem acreditar, contudo há tanto ainda em seus corpos etéricos, tantas recordações tem que ser apagadas, que ainda existe uma resistência para a total aceitação do pleno Poder Divino manifestar-se através de vocês nesta hora, a fim de ser usado para curar e libertar a vida.

Não pensem que depois de ter iniciado Meu Ministério Público o “tentador” não colocou frequentemente esta pergunta ante Mim: “Estás pronto para seguir avante com Aquele que invocaste e abençoar, curar e desobsedar um espírito que sofre?”

Tive que por este tentador de lado, confiando no Poder Crístico e sustentando-o contra o mundo das aparências, assegurando que todo o Poder da Divindade através de Mim faria com que tudo saísse bem.

Assim, sustentando suas Chamas de forma segura, irão permitir que a Luz Crística, qualificada para Curar, com Paz, com Pureza, com Equilíbrio, qualificada com todas as Dádivas, flua para abençoar e elevar todos aqueles com que entrarem em contacto.

Isso que Eu fiz foi conseguido depois de muitos, muitos séculos de treinamento. É verdade, porém vocês também tiveram muitos, muitos séculos de treinamento! 

Muitos de vocês foram grandes Poderes da Luz nos Templos de Lemúria e Atlântida; nos dias de Budha; em Meus próprios Dias vocês foram centros altamente magnetizadores, através de suas batidas cardíacas, dos Dons do Espírito Santo e dos Dons da Luz Divina. Este Poder é um Momentum que ainda está com vocês, talvez adormecidos até agora, mas sendo vivificados à medida que Nós continuamente atraímos suas mentes e atenção para o fato de que vocês tiveram e ainda têm uma magnífica herança que lhes vem de Deus-Fonte, porque foram individualmente criados à Sua Imagem e Semelhança.

Portanto, vocês são os Filhos e Filhas do Mais Alto! Estão investidos com o Poder do Mais Alto Deus Vivente! São Uno com o Pai! Incorporam e irradiam os Dons do Pai, que Ele confiou a vocês para trazer a este planeta Terra. Vocês, em uma época igual à Minha, se ajoelharam Comigo ante Ele e prometemos trazer esses Dons ao povo da Terra.

Esses Dons são as Virtudes da Graça e da Cura, do Perdão e da Paz, da Opulência e do Entendimento. Poderíamos descreve-las de inúmeras formas. Contudo, diremos que esses magníficos Dons Sagrados foram EMPRESTADOS a cada um de vocês, como um presente de Deus, assim como o magnifico Manto de Cristo Me foi dado para manifestar a Perfeição da Divindade aqui, neste mundo da Forma. O Senhor Divino Me deu o Manto Cósmico de Seu próprio Momentum acumulado e isso, junto com o Meu Próprio, Me permitiu fazer certos Serviços que pareciam milagrosos, mas que nada mais eram do que o uso da Lei Natural. 

Quando se produziu Minha Encarnação e Eu alcancei essa Maestria, as deixei como um exemplo, mesmo que outros tenham vindo com Luz grandiosa. 

Contudo, há seres não ascensionados que estão usando os centros criativos do pensamento e dos sentimentos para mover essa maravilhosa Luz de forma DISCORDANTE, e que produzem manifestações das mais variadas qualidades de ira e sofrimento, e isso é tudo o que o véu humano é! É uma agitação de energia eletrônica que os centros dos pensamentos e dos sentimentos da humanidade, assim como a palavra falada e as atividades do veículo físico, lançam para adiante, contando com uns poucos para sustentar a Paz. Ainda existem milhões que não podem sustentar essa Paz por si mesmos.

Segundo ancorarmos mais e mais o Equilíbrio Divino e a Paz de Deus através de nossas próprias Chamas e as expandirmos, começarão a aquietar-se aquelas energias que Eu falei (que constituem o véu de maia). Quando elas estiverem suficientemente tranquilas, então desaparecerá o véu. Então só haverá uma linda Luz Eletrônica e o aqui e ali serão Um só. 

Toda pessoa que se elevou através da contemplação, que alcançou o recanto da Paz, que chegou ao sítio da contemplação aguda da mente, que foi humilde e desinteressadamente ao Serviço, alcançou por um momento esse ponto de penetração através do véu. Ela teve a Glória de ver a presença, o Hóspede Angélico e os variados Membros desse Reino. É uma grande prova trazer de volta essa Paz e essa Bênção que receberam nesses momentos de elevação e poder dar essa Dádiva, sem perda de sua Virtude.

Quando, em todo o planeta, houver suficientes correntes de vida para sustentar a energia harmonizada sobre, e em volta das grandes cidades, será exatamente como o azeite em águas agitadas, que terá o efeito de convertê-las em lagos tranquilos, em vez de turbulentos mares. Estes grandes lagos de energia serão magnetizados e sustentados por pessoas despertas treinadas e, à medida que crescerem, terão os mesmos efeitos dos elétrons que se expandem e se juntam com outros elétrons, e a Paz se estabelecerá.

Nós vivemos para criar esse Reino Celestial na Terra, e somente mediante o estabelecimento de uma Paz individual, coletiva e planetária na superfície da Terra Ele será possível.

Na superfície que rodeia a Terra, existe uma turbulenta energia em movimento, e é dela que lhes falo. Porém, em meio a tudo isso, uma corrente de vida quer voltar sua atenção para Deus-Fonte, para Mim Mesmo, ou para qualquer Ser Divino. Poderá obter suficiente Paz para sustentar o equilíbrio tanto para uma comunidade, uma cidade, um estado ou uma nação.

Vi Minha Mãe obter essa Paz e sustenta-la para Minha Ascensão, quando Ela executou esse maravilhoso Serviço de magnetizar as correntes de Luz desde Meu Próprio Corpo Ascensionado à nova Ordem Crística. Eu A vi sustentar essa Paz que Nós oferecemos, que Eu ofereço e que Ela oferece a vocês. O Grande Senhor Gautama lhes oferta Nosso Poder para SUSTENTAR A PAZ nas pequenas coisas, de uma maneira que, quando as grandes coisas chegarem, o momentum já está obtido, o padrão estabelecido, porque vocês já construíram o hábito de sustentar a Paz. Um hábito é somente a repetição de certas atividades realizadas uma e outra vez, até que o momentum seja construído.

Não é tempo, agora, de construírem um Hábito Cósmico Divino dos Seres Perfeitos, em vez de continuarem com os hábitos humanos? 

Ponhamos agora em prática o Hábito Divino e tornemo-nos homens e mulheres da Ordem Divina, trazendo Paz a esta Terra. Façamos de Nosso Hábito algo mais do que apenas uma vestimenta que cubra nossa forma física. Façamos de nosso Hábito uma atividade de nossa natureza, tal como foi planejado: O Hábito Divino de – trazer a Paz; o Hábito Divino de falar palavras de natureza construtiva; o Hábito Divino de ver a Perfeição; o Hábito Divino de repelir ou não entrar em discórdia.

A maioria dos seres humanos cria hábitos de natureza humana e agora Eu os convido, nesse chegar da PÁSCOA e da RESSURREIÇÃO, a criarem conscientemente o Hábito da Divindade.

Em Nome da Amada Bendita Presença de Deus Criador, em Nome de Minha Própria e Amada Mãe, a Sagrada Maria, e em Nome da Vida e da Luz Eterna, Eu os abençoo pedindo que sintam esse Poder da Ressurreição que Eu trouxe, que será sustentado para vocês eternamente, poderosamente ativado e sempre expansivo, de forma que, em qualquer instante que sentirem a necessidade de algo mais do que o momentum alcançado, só necessitam chamar-nos e a Graça e a Paz de Deus estarão com vocês, instantaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário