segunda-feira, julho 08, 2024

Mentira ou Verdade


Você me pergunta, como você pode detectar, se o que lhe é dito é verdade ou mentira. Meu filho, ouça a si mesmo. Fique neutro e observe. O que seu corpo te diz? Seu coração? Como é? Você tem uma sensação estranha na barriga ou isso aperta seu coração? Então algo está errado com o que você ouve ou lê. Seu coração bate um pouco mais rápido, alegre e talvez até esteja quente em volta do seu coração, então é verdade.

Sua intuição lhe dá boas dicas, quando você aprende a prestar atenção nela e a confiar. É a sua alma falando com você. Você pode confiar nela. Precisa de um pouco de exercício, mas não diz o seu provérbio “A prática leva à perfeição?” Então exercite-se bem, meu filho, assim você detectará mais facilmente se alguém lhe disser a verdade ou mentiu para você. Eu te amo muito e te abraço com meu amor.

Divina Mãe

Fonte: https://sirianheaven.wordpress.com/?blogsub=confirming#subscribe-blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário